WhatsApp Image 2021-07-21 at 06.58.51

Andréia Henriques

Olá Arretadas!!!!!

Me chamo Andréia Henriques, @delideiaconfeitaria.

Uma paraibana arretada que escolheu Petrolina como casa e foi aqui que  formei minha família e tenho grandes amigos, posso dizer que sou filha dessa cidade, pois meu coração e vida estão aqui.

Após anos me dedicando a minha família e com os filhos mais crescidos, resolvi apostar num negócio meu e recebi todo apoio deles, foi então que respirei fundo e dei o primeiro passo, fui em busca de qualificação profissional para fazer diferente, para fazer de fato a diferença!

Aliás, este é meu lema: o cliente tem que encontrar o que ele conheceu. Tudo sempre com muita qualidade, sabor e um visual que ele se identifica, tudo de acordo com o que ele buscou.  

Hoje, o carro chefe da @delideiaconfeitaria, são os bolos em chantininho  e o nosso famoso e queridinho bolo de rolo. E tenho aqui um convite a quem ainda não conhece, venha! Com certeza vai amar tudo! Porque aqui na delideia fazemos de tudo para que a sua vida se torne mais doce!

Após alguns cursos  de aperfeiçoamento e aprendizado de várias novidades do ramo da confeitaria, dei meu segundo passo, iniciar a produção para venda! E dei o play à propaganda entre os meus tão queridos familiares  e amigos que já conheciam os meus bolos e daí surgiu a primeira encomenda, e  de uma forma natural foi crescendo, abri uma página no Instagram, a @delideiaconfeitariahttps://www.instagram.com/delideiaconfeitaria/, onde exponho meu trabalho. Acredito que a parte comercial da minha empresa veio do “boca a boca” entre os clientes e a rede social, aliados também com a qualidade dos produtos, que faço questão de manter.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *