WhatsApp Image 2021-06-30 at 09.16.46

Carine Prudêncio

Oi, oi, oi, Arretadas lindas do Vale!!

Sou @CarinePrudencio,https://instagram.com/carineprudencio?utm_medium=copy_link, idealizadora da @miryadejoias ,https://instagram.com/miryadejoias?utm_medium=copy_link
Tenho 38 anos e sou mãe de uma princesa linda, Lavínia, de 4 anos.

Sou empresária, Coach Criacional de Empreendedorismo e Empoderamento Feminino, Palestrante e Fundadora da Miryade Joias.

Já ajudei mais de 1.000 mulheres a evoluírem, se EMPODERAR e realizarem os seus sonhos através da VENDA de Semi Joias.

Com um profundo desejo de mudar de vida, com 23 anos, pedi demissão do meu emprego de secretária e investi todo o dinheiro da rescisão em bijuterias e sai a vender os bijus pelas avenidas de Porto Alegre.

Dois anos depois, depois de realizar alguns sonhos com o dinheiro que ganhava com minhas vendas, vi que podia AJUDAR outras mulheres a realizarem seus sonhos e objetivos através da venda de semi jóias.

Assim, em abril de 2007, inaugurei a Bella Bijoias (hoje, com o nome de Miryade Joias).

Foram muitos desafios ao longo desses 14 anos, mas sempre com a certeza de que estava vivendo o meu PROPÓSITO e que JAMAIS desistiria.

Em 2017, depois de muitas dificuldades financeiras, decidi investir em cursos para me desenvolver como PESSOA e como GESTORA da empresa.

Foi a MELHOR coisa que eu fiz!
Dei a volta por cima, reestruturei meu negócio, quitei as dívidas, voltei a crescer e me posicionei no mercado de uma forma totalmente INOVADORA.

Isso me possibilitou AJUDAR e TREINAR minhas Consultoras que passaram a ter resultados ainda melhores e realizarem sonhos ainda maiores.

Sou muuuuuito APAIXONADA e REALIZADA POR VIVER minha missão.

Há 14 anos, venho fazendo a DIFERENÇA na vida de cada mulher que cruza o meu caminho, mostrando que TODAS nós somos CAPAZES de REALIZAR TUDO o que QUISERMOS!!

É uma honra estar AQUI com vocês, nessa terra linda e abençoada que ganhou meu coração desde o primeiro dia que aqui pisei.

Contem comigo para o que precisarem!
Amo AJUDAR e FAZER a DIFERENÇA na vida de outras MULHERES

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *