WhatsApp Image 2020-09-30 at 10.31.51

Íris Alves

Olá! sou íris Alves, tenho 29 anos e sou natural de Belém PA. Aos 12 anos cheguei aqui na cidade de Petrolina com minha mãe e meus irmãos. Por ser a filha mais velha de cinco filhos aos 14 anos comecei a revender cosméticos e perfumaria para ajudar na renda da família.
Após me casar, eu e meu esposo montamos um pequeno mercadinho na vila onde moramos aqui na zona rural de Petrolina. Me formei em pedagogia mas não me identifiquei muito com a área, porque empreender é o que move. Deixei a área da educação de lado e fui fazer alguns cursos na área da beleza, assim me encontrei na vida profissional. Para ter mais flexibilidade para cuidar dos meus dois filhos resolvi abrir meu próprio negócio, meu espaço @irisalvesdesigner. Onde ofereço serviços de design de sobrancelhas e Depilação, a quase dois anos venho desempenhando meu trabalho com muito amor e dedicação e o mais importante… Elevando a auto estima de muitas mulheres através das sobrancelhas.
Sou grata a Deus, por me trazer para uma cidade tão maravilhosa como Petrolina. Grata, por me apresentar esse projeto tão especial que é a comunidade @empreendedorasdovale.oficial.
E apesar dos obstáculos que essa pandemia trouxe, sigo firme e forte no desenvolvimento de minha empresa, porque sou uma ” empreendedora arretada, amostrada e apaixonada” pelo que faço e por essa cidade,

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *