Rejane Sezario

Rejane Sezário

Nascida na charmosa cidade Senhor do Bonfim, @deliciasrejane Rejane Sezário da Silva conheceu muito cedo o trabalho e as dificuldades que a vida certamente tem a oferecer. Filha do Seu Antônio e da Dona Maria, cresceu em uma família simples, humilde, mas de muito afeto…

Já no início da sua adolescência, se viu na necessidade de ajudar em casa, e foi aos 14 anos que então começou sua jornada de trabalho; foi trabalhando em um mercadinho da cidade que pôde contribuir com as despesas da família ajudando seus pais no sustendo dos seus 7 irmãos.

Aos 20 anos se casou e foi morar em Juazeiro. A união de Rejane e Paulo deu ao casal três filhos onde por alguns anos, nossa guerreira, se dedicaria inteiramente ao seu casamento e as crianças se tornando então uma Dona de casa excepcional, e uma Mãe incrível.

Ainda como dona de casa, enfrentou uma crise no casamento a relação com o pai dos seus filhos, que durou 23 anos, chegou ao fim. Foi a partir daí que começa a sua história dentro da culinária.
Encorajada pela dificuldade de criar seus filhos sozinha, Rejane se viu sem ideias de como tirar o sustento da família, e foi a com ajuda dos amigos – que sempre foram primordiais em sua trajetória – que encontrou soluções para a crise financeira que enfrentaria.

Com a ajuda de uma grande amiga, iniciou um curso de congelamento e foi a partir disso que tomou gosto pela cozinha e o seu amor por seu trabalho só aumentaria a cada desafio e descoberta dentro da sua profissão.

Trabalhou no @ojardimeventos e aplicou seus conhecimentos, inventando receitas e adquiriu muita experiência na sua área de trabalho, aprimorando ainda mais o seu dom de deixar a vida mais deliciosa por meio do paladar.

A vida sempre se mostrou muito árdua, mas encarar o caminho com leveza e alegria é a especialidade de Rejane.
Buscar fazer da vida uma receita deliciosa é a grande marca dessa mulher admirável.

🥰É assim que por onde passa cativa muitas pessoas e ganha grandes amigos. E o segredo desta fascinante receita em tonar deliciosas histórias; é o amor!

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *