Suely Araújo

Suely Araújo

Entre as questões de mãe e o amor pelo artesanato, nasceu um empreendimento e uma uma nova paixão na vida de Su, essa guerreira que mistura arte, doçura, e que hoje comanda a @artes_da_su.

🙋🏻‍♀️Olá, sou Suely de Oliveira Araújo, nascida e criada no Vale do são Francisco. Casada, mãe de dois príncipes: Samuel e Mateus. Sou uma mamãe muito coruja!

Minha formação foi na primeira turma do IF Sertão em Tecnologia de Alimentos e Mestrado em Ciência dos Alimentos pela UFPB. Durante alguns anos fui professora pelo IF Sertão em em Senhor do Bonfim e Petrolina. Após o nascimento do meu segundo filho e enfrentando a dificuldade de muitas mães em voltar ao trabalho com um pouco de tristeza optei pela exoneração da profissão de professora, mas ao mesmo tempo feliz por ter a oportunidade de me dedicar à criação e educação de meus filhos. Nesse processo eu sempre pensava em como otimizar o tempo no período escolar deles, foi então que o artesanato entrou na minha vida. Filha de costureira já nasci com a veia por trabalho artesanal e ela aflorou na hora certa. Não tive medo de sair da minha zona de conforto e me lançar num mundo novo que eu já gostava desde pequena. E ouvir seus filhos dizerem: “ mamãe você é uma ótima artesã”, não tem preço! Cada peça que faço tento retratar o que o cliente quer e entregar um pouco de mim ali também. Quando @artes_da_su começou há 4 anos era apenas um hobby, mas fui vendo cada dia uma oportunidade de crescer e mostrar meu trabalho feito com tanto carinho para outras pessoas em ocasiões especiais de suas vidas. 💪🏻O ano de 2018 tem sido muito desafiador para mim, um pouco antes de conhecer o projeto das Empreendedoras do Vale, eu já me sentia inquieta em voar um pouco mais alto e me arriscar mais. Quando participei do primeiro evento tive a certeza que estou no caminho certo e agora estou buscando aprimorar meu trabalho para alcançar novos clientes! Dizem que a Gratidão é quando a alma diz obrigado e a minha diz todo dia ao meu Deus, a minha família que me acompanha e me apoia incondicionalmente, aos amigos que estão sempre comigo e aos meus clientes e a vocês Empreendedoras do Vale, que me ajudam na minha trajetória.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *