Petricia

Petrícia Luz

Petrícia Luz é uma empreendedora que tem brilho próprio. Apaixonada por moda, lança tendências através do seu atelier @casaadimoda. Conheça a história dessa Empreendedora do Vale!

Pernambucana, Petrolinense atua como Funcionária Pública há mais de 20 anos. É educadora como profissão, precisamente professora de Língua Inglesa. É filha única, e mãe de Letícia de 19 anos. .

Sempre foi muito apaixonada por moda, e por essa razão resolveu investir no ramo há mais de 7 anos, não somente para vender roupas, mas para criar e produzir a sua própria marca @casaadimoda de roupas femininas.

Não é formada em moda e sempre reforça que atua no setor por fazer bem o que escolheu, e porque lhe foi dada uma confiança enorme por parte de mulheres exigentíssimas.

“Moda é o meu momento de relaxar, é puro prazer e hobby.” Não dá pra competir ou me estressar com isso.

Por se destacar sempre com seu jeito ousado e estiloso, lança tendências e adora dar dicas as amigas sobre moda. Também adora motivar as colegas de trabalho a ficarem sempre bonitas e arrumadas. .

Petrícia Luz sempre foi uma motivadora de mulheres e até hoje se sente muito feliz quando divide seus segredinhos de cuidado e beleza com todas. .

Determinação e dinamismo imprimem sua personalidade que são reproduzidas em todas as suas peças. Ela fabrica em baixa escala para pronta entrega e sob encomenda. .

Sua marca conhecida como Casa Di Moda, funciona em sua antiga casa e é carinhosamente chamada de Cafofo.

O que começou como hobby entre amigas, hoje se tornou desejo da mulherada. Suas coleções cápsulas sempre surpreendentes, duram minutos após serem postadas na rede social ou nos grupos de clientes da sua loja. 🙋🏻‍♀️Ela é sedutora, persuasiva, estudiosa, atenta, crítica, exigente e justa. É incansável em “diferenciar moda de estilo”. . Petrícia deixa claro que o seu propósito é fazer moda para gerar transformação e felicidade para as mulheres!

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *