WhatsApp Image 2021-07-07 at 13.53.44

Bianca Moreira

Olá arretadas, tudo bem?

Sou Bianca Moreira, 32 anos, fisioterapeuta e ergonomista, filha de Seu Jorge e Dona Marina. Morei aqui na terrinha até meus 17 anos, fui embora para salvador fazer faculdade pois naquela época não tinha o curso aqui. Fiquei fora por 12 anos, lá por salvador casei e tive uma princesa, chamada Marina. Voltei a morar por aqui no início da pandemia e agora estou buscando me conectar com grandes mulheres da região.

Nesses 12 anos que estive fora, me formei e comecei a fazer minha especialização na área de fisioterapia do trabalho. Abri minha empresa e há 9 anos trabalho como consultoria em saúde do trabalhador para grandes empresas. Amo conhecer pessoas novas, ajudá-los a serem pessoas melhores através do cuidado dentro do seu ambiente de trabalho.

No final de 2020 comecei a perceber que toda a qualidade de vida que levava para dentro das empresas poderia chegar também às pessoas que começaram a trabalhar em home office, daí surgiu o projeto #ajeitaapostura que tem como objetivo ajudar empreendedores a terem um ambiente de trabalho mais adequado que te façam cuidar da sua saúde, postura, auto estima e produtividade com excelência!

Espero poder agregar mais valor na vida de cada arretada do grupo e cuidar de cada uma de forma individualizada e com toda gentileza que cada uma merece!

Bom, é isso e ei, ajeita a postura mulher 😃😉

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *