kerollayne Perci

Kerollayne Perci

Olá sou kerollayne Pereira, tenho 25 anos e nasci na cidade de juazeiro-BA. Sou mãe, esposa, dona de casa, artesã, estudante, modelo da minha marca, blogueira e empreendedora. Comecei com 12 anos de idade quando fiz um curso de bijuterias e me apaixonei pela arte feita a mão. Depois desse curso entendi o que é ser uma artesã.
Me casei com 17 anos de idade e tive meu filho Davi, sou grata e dedico minha vida a nossa família. Quando Davi fez 4 anos de idade, precisava ter uma renda e fui em busca de emprego, enfrentei o desafio de ver todas as portas se fecharem para uma jovem sem experiência comprovada.
Diante da minha preocupação meu marido me pediu pra fazer um colar terço para ele e eu fiz, depois que vi aquele terço, algo me despertou e pensei: Porque não voltar a fazer bijuterias novamente? E fiz um curso para me especializar em terços. Então voltei fazer bijuterias artesanais e meu primeiro passo foi abrir minha loja virtual, nasceu a kero bijuterias (@kerollayneperciii).
Vem Dando certo! A kero bijuterias é uma loja virtual, vendo bijuterias, terços e acessórios para revenda. Também trabalho com varejo, ofereço cursos, pois acredito que nos mulheres só temos a crescer nos capacitando e empreendendo.
Hoje tendo minha independência financeira e junto com minhas bijuterias vai todo meu amor, pois amo a minha arte e meu trabalho…
Bijuterias feitas à mão com amor!

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *