Divas do Vale - Empreendedoras do Vale

Show Divas do Vale apresenta canções da região em espetáculo inédito

Durante um bom tempo, o mercado da produção musical foi um território bem masculino, principalmente nos bastidores. Porém o cenário está em plena transformação e as mulheres estão cada vez mais presentes na indústria, protagonizando mudanças e quebras de paradigma. 

No Vale do São Francisco, esse novo momento já é uma realidade e há mulheres não apenas se destacando nos palcos, mas produzindo seus próprios shows e eventos musicais. O mais recente lançamento regional é o espetáculo Divas do Vale, encabeçado pelas intérpretes Fabiana Santiago, Rosyaline Bezerra e Camila Yasmine. 

A estreia do show se deu em 27 de agosto na Fundação Nilo Coelho, em Petrolina (PE). Na ocasião, aconteceu ainda o evento em comemoração de 1 ano da Comunidade Empreendedoras do Vale, que idealizou o formato. 

Fabiana Santiago
Camile Yasmine
Rosyaline Bezerra

Com um setlist repleto de canções de compositores ribeirinhos, as intérpretes de vozes e personalidades marcantes se revezam no palco para cantar o Vale do São Francisco, sua cultura e poesia. Entre as músicas selecionadas, estão Boato Ribeirinho, de Nilton Freitas, Wilson Freitas e Wilson Duarte; Fantasia de um Alecrim, de Zé Manoel, Erva Doce de Mauriçola, e Pop Zen, de Manuca Almeida e Alexandre Leão.

Ficha Técnica Divas do Vale

Direção e produção de Eugênio Cruz e Fabiana Santiago
Músicos: Eugênio Cruz, Ivan Greg e Pedro Luiz
Cenário: Gicia Mazda, Wagner Miranda, Sinara Alencar
Técnica: Christiano Rossetto.
Figurinos: Gata Gabolaatagabollaoficial
Acessórios: Rosyaline Bezerra
Maquiagem: Espaco Sônia Nogueira

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *