Feira das Empreendedoras do Vale

1ª Feira das Empreendedoras do Vale será realizada no Iate Clube de Petrolina

Com o propósito de fortalecer ainda mais os negócios comandados pelas mulheres da região, a Comunidade Empreendedoras do Vale realiza, nos dias 28 e 29 de Setembro, a 1ª Feira das Empreendedoras do Vale.

Na Arena do Iate Clube de Petrolina, o público poderá participar de workshops e palestras das 9h às 12h, e conferir os stands de diversos negócios da região das 15h às 22h. Além disso, haverá atrações musicais, sorteios, desfiles, além de uma área de alimentação com empreendedoras da gastronomia e área kids. 

“Acredito que a Feira vem a consolidar esse trabalho que começamos há cerca de um ano junto às mulheres que empreendem na região. Será uma oportunidade de colocar em prática tudo o que elas aprenderam , congregar negócios, gerar vendas, parcerias e novos conhecimentos”, declara a fundadora da Comunidade Empreendedoras do Vale e idealizadora do evento, Luana Trindade.

Feira das Empreendedoras | Caráter beneficente

A entrada é gratuita e beneficente: será necessário doar 2 pacotes de 200g de leite em pó, que serão encaminhados a instituições filantrópicas da região. Além disso, quatro ONGs e instituições filantrópicas foram convidadas a venderem seus produtos, revertendo a renda gerada para suas próprias entidades.

“Teremos a presença da Fundação Lar Feliz, ONG Proteger, APAMI e Oxente, que irão criar produtos e alimentos”, conta a coordenadora do evento e empreendedora, Sofia Lins.

Estrutura da Feira das Empreendedoras do Vale

Distribuídos na Arena do Iate Clube, haverá espaço para 64 expositoras em mesas, os 4 espaços para as entidades beneficentes, 16 estandes e será implantada uma área para workshops.

A 1ª Feira das Empreendedoras do Vale é uma realização das Empreendedoras do Vale, com apoio do Iate Clube Petrolina, Vapor do Vinho, Unhas Express, Sebrae, ibis Petrolina, José Amandio Cirurgia Plástica, O Jardim, Conap, Otimize e Conto de Fadas.

Para participar, entre em contato com Whatsapp da Feira!

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *