Mara Alex

Mara Alex

Ao conversar com @mara_e_monik não precisamos de muito tempo para saber que a sua grande paixão é mesmo a MODA. Conheça a história dessa grande empreendedora que hoje é proprietária da @santaidaloja e que tem a felicidade de viver do que ama e acredita.

Sou Mara Alex, nascida e batizada como SIMONE MARA DA SILVA ALEX em Petrolina. Trabalho desde os meus 17 anos, quando perdi o meu primeiro vestibular para Psiciologia, mas que não me fez desistir de ter uma formação acadêmica. .

Me formei em Secretariado Executivo e desde cedo atuei em vários setores e segmentos ao longo dos anos. Fui telefonista, recepcionista, arquivista, trabalhei na área de ciências contábeis e também como sacoleira, até tomar a decisão de que eu seria dona do meu negócio, e minha própria patroa, aos 28 anos de idade. .

Tive vários outros empreendimentos, alguns com pessoas da família, outros sozinha. Abri vários outros negócios em parcerias, alguns não deram certo, em outros tive sucesso. E dessa maneira aprendi a empreender. .

Mas a moda sempre foi muito forte em minha vida, mesmo fazendo outras coisas, sempre dava aquele jeito de estar ligada a ela, revendendo roupas para agregar mais valor ao meu salário. .

Tenho uma loja há 13 anos, a Santa Idá, e atualmente me dedico integralmente a ela. Sou realizada e muito feliz com o que faço, sempre procurando me especializar, fazer cursos, devorar leituras sobre moda e negócios, para me atualizar e trazer sempre o melhor para as minhas clientes. .

Hoje aos 60 anos, sou avó de 2 netos lindos, mãe de uma filha, casada, irmã de 7 homens, um já partiu, meus pais já se foram, mas tudo que sou como ser humano devo a minha mãe, uma mulher extraordinária: DORALICE, um exemplo de guerreira e uma empreendedora nata. Uma mulher que há 50 anos atrás tinha o seu hotel e administrava com maestria, sustentava e criava seus 8 filhos. Essa é minha história!

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *