Juliana

Juliana Alves

Conheça a história de Juliana Alves @julymeloalves, essa recifense que adotou Petrolina como morada, ama empreender e hoje é proprietária das lojas @broomerpetrolina @moranapetrolina @familiaalphabetopetrolina, entre outras.⠀

Sou Juliana Alves, natural de Recife, casada e mãe de 3 filhas. Moro em Petrolina há 13 anos, e sou apaixonada pelo Vale.

Entrei na vida do varejo aos 17 anos, inicialmente como vendedora e posteriormente como gerente, no ramo de moda feminina. Em 2006, já em Petrolina, abri minha primeira loja de moda feminina na Galeria ECO CENTER, no centro de Petrolina; Dois anos depois, inaugurei a Broomer, primeira franquia de moda masculina do Vale. De lá pra cá minha paixão pelo mundo do varejo foi só aumentando, juntamente com os novos negócios que foram surgindo naturalmente, com muito trabalho e dedicação.

Hoje, em parceria com meu sócio e esposo, Fábio Lisandro, e uma outra sociedade, trabalhamos com várias franquias (Broomer, Morana, Alphabeto e Anacapri), atuando nas cidades de Petrolina, Juazeiro, Salgueiro e Recife. Mesmo com toda adversidade e dificuldade que é empreender nos dias de hoje, não me falta coragem e ousadia para seguir adiante, pois a satisfação de gerar emprego e renda mudando a vidas de nossos colaboradores me torna uma pessoa feliz e realizada.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *