Adriana Motta

Adriana Motta

🙋🏼‍♀️Sou Francisca Adriana Pinheiro Motta @adrianaconap, nascida em Serrinha, décima filha de treze irmãos, de Família humilde, sempre fui muito esforçada, dedicada aos estudos desde cedo e acompanhava minha irmã Risomar no trabalho do escritório.

💪🏻Em 1980 mudamos para Fortaleza, minha mãe, uma mulher forte, conseguiu uma bolsa de estudos no Ginásio Nordeste onde cursei até a 8ª série. Consegui bolsa no colégio Positivo, porém, no último ano, perdi a bolsa e trabalhei na biblioteca da escola para pagar meus estudos e concluir o 3º ano.
Fiz o primeiro vestibular em 1989, aprovada na primeira etapa de Medicina, reprovei na segunda, comecei a trabalhar em um escritório de contabilidade onde me apaixonei pela profissão. ⠀
Passava horas no arquivo da empresa, tentando decifrar balanços e balancetes.
Eu sonhava em fazer faculdade, foi aí que meu irmão me convidou para vir estudar em Petrolina, eu aceitei e mudei com minha mãe, trazendo na mala a imagem de Nossa Senhora, uma história de fé da nossa família.

Aqui, montei um pequeno escritório de contabilidade, a @conapassessoriacontabiloficial que mais tarde viria a se tornar um dos escritórios mais bem conceituados da região.
Acreditando que seria difícil ingressar na faculdade de Ciências Contábeis, para realizar meu sonho, fiz vestibular apenas para entender a prova e fui aprovada de primeira, para minha surpresa!

A Partir daí passei por diversas dificuldades, trabalhava,estudava, fazia os trabalhos da faculdade e resolvia pendências dos clientes para conseguir dinheiro e pagar o aluguel do escritório.

😍Na faculdade conheci Richard, meu esposo com quem hoje tenho 2 lindas filhas.
Atualmente, com esforço e dedicação a CONAP vem crescendo cada vez mais gerando oportunidades na área contábil.Realizando meu trabalho com amor e dedicação junto com minha equipe de colaboradores e sócios que tenho muito carinho e atenção.

🎯Hoje a Conap desenvolve um trabalho de excelência para os clientes além de investir em trabalhos sociais ,incentiva a prática de esportes e ajuda entidades carentes.

♥️Sempre digo: ” ame, conheça e invista num trabalho que faça seus olhos brilharem é porque você está na profissão errada.”

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *