Marcela Franca

Marcela Franca

Olá! Sou Marcela Franca (@escritoramarcelafranca). Nasci em Recife/PE, mas moro em Petrolina/PE desde criança. Sou formada em Odontologia, especialista em Odontopediatria, e hoje também escritora.

O gosto pela leitura foi algo que surgiu desde a infância e, com o passar dos anos, senti a necessidade de poder criar minhas próprias histórias e me aventurar no mundo da escrita.

Foi um grande desafio ter que conciliar o sonho de me tornar escritora com as outras atividades que continuo exercendo, a odontologia em especial. Foi preciso muita disciplina e força de vontade para alcançar o meu objetivo. Organização do meu tempo, abdicar muitas vezes de noites de sono, festas e finais de semana. Mas posso dizer com toda segurança: valeu a pena!

Hoje faço parte da Agência @casaprojetosliterarios e estou me preparando para lançar o meu primeiro livro: Scamonis – o outro lado de mim, ainda este ano.

Aprendi que devemos, primeiramente, acreditar em nós mesmas e que podemos SER aquilo que desejamos, basta dar o primeiro passo e ter muita perseverança!

Para conhecer um pouco mais do meu trabalho, visite as páginas do Instagram/Facebook @escritoramarcelafranca ou o site www.escritoramarcelafranca.com

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *