Vannessa Coelho

Vannessa Coelho

🙋🏻‍♀️Vannessa Coelho, Fisioterapeuta, Formada pela Faculdade do Recife- Estácio em 2007. Pós Graduada em Traumatologia Ortopedia e Pós graduada em Pilates Clássico. Tem formação Avançada do Pilates, Pilates Aéreo, NeoPilates, Treinamento Funcional, Pilates para gestantes, Terapia Manual, Dry Needling e Ventosaterapia.

Nasceu em Juazeiro, mas cresceu e se criou em Petrolina, e é apaixonada pelo sertão. Filha de pais professores, João Bosco e Giovanna, estava no sangue o dom de ensinar e poder transformar vidas. Encontrou na Fisioterapia a arte de empreender. Uma garota cheia de sonhos, em 2001(com 18 anos) foi morar em Recife em busca de amadurecimento e formação Profissional, onde ingressou na Fisioterapia, mas a saudade de Petrolina e de sua família, só crescia, trabalhou em algumas clínicas em Recife, mas decidiu sair da zona de conforto e em 2010 ao retornar para Petrolina abriu a sua primeira clínica de Pilates. Porém o seu sangue empreendedor queria mais, e como dona do seu próprio destino, decidiu, sem medo, de trazer qualidade de vida para as pessoas. A sua clínica Levittá @levittafisiopilates,inaugurada em 2014, hoje com várias modalidades, oferece o cuidado com o corpo, mente e espírito que os seus clientes merecem.

Casada há 12 anos com Diego Rocha, seu companheiro para todas as horas e braço direito na Levittá, mãe de duas filhas lindas, Maria Eduarda e Mariana e para a surpresa e alegria de todos, para completar o time, o caçula Murilo que está por vir.

Vannessa é pura inspiração! Não só pelo jeito que encara as adversidades que vez ou outra encontra pelo caminho, mas também porque escolheu deixar o mundo muito mais bonito e saudável através da sua profissão.

A paixão pela fisioterapia torna a sua dedicação ainda mais inspiradora. Ela sabe que é possível mudar a vida das pessoas através do Pilates, e isso não se limita a corpo ou saúde. Ela tem consegue mudar a maneira de como as pessoas vivem e convivem.

Empreendedora incansável! Está sempre em busca de novas oportunidades, tudo pensando em melhorar a vida dos seus pacientes.

Ela é uma inspiração de mãe moderna e empreendedora.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *