Lucelia Lira

Lucélia Lira

Conheça a história de Lucélia Lira @lucelialira, essa Empreendedora que é esposa de Ramiro, mãe de Sophia, Fisioterapeuta, e muito apaixonada pelo Pilates. Ela nasceu em Paulo Afonso-BA, mas tem uma história de amor com Petrolina, e é a fundadora do @pilateslucelialira.

Oi, sou Lucélia Lira e tenho formação em: Fisioterapia Aplicada à Ortopedia e Traumatologia; Pós em Pilates; Prescrição de Exercícios; Formação em RPG; Formação em SGA; Formação em Osteopatia (Escola de Madrid).

Morei em Petrolina, casei e fui morar em Paulo Afonso-BA. Depois de um ano de casada, quando já estava organizada com minha clínica, tivemos que voltar para Petrolina. Na época pensei que seria difícil, já que ninguém conhecia meu trabalho aqui, mas felizmente o Vale me acolheu de uma forma surpreendente. Aqui, além do meu negócio, também construí minha família. Amo o meu marido, que sempre me apoiou em tudo que faço, e que meu deu o meu maior presente, nossa filha Sophia, que veio depois de cinco longos anos de tratamento para deixar nossa vida completa e cheia desse amor que não cabe em nós!

Sempre fui determinada, mesmo quando parecia impossível!

Perdi meu pai e meu irmão em um acidente de carro aos 17 anos, e tive sim muitos motivos pra me encaixar como vítima do mundo, mas preferi dar a volta por cima, queria que se orgulhassem de mim, e lutei para me tornar a mulher que eles sempre imaginaram que eu seria. .

Por isso amo tanto o Vale, esse lugar onde há exatamente oito anos trabalho com muito amor. Sinto um enorme prazer em fazer o bem, em poder ajudar de alguma maneira as pessoas que procuram a mim e a equipe maravilhosa que fui montando ao longo desses anos. .

Sou movida pelo amor que sinto pela minha profissão e pela vontade de estar em constante evolução! .

Essa é a minha história com o Vale! Uma história de amor e superação.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *