Keila Ribeiro

Keila Ribeiro

Propósito, foco e paixão são os motores da @dra_keila_microfisioterapia. Conheça essa história inspiradora! .

🙋🏻‍♀️Meu nome é Keila Ribeiro Nogueira, sou a verdadeira música de Jorge de Altinho “ Petrolina- Juazeiro”, filha de Juazeiro, inquilina de Petrolina, e uma amante do Vale! Sou graduada em Fisioterapia e pós-graduada em Ortopedia e Traumatologia; DermatoFuncional, especialista em RPG, e formações em Leitura Biológica, Memória e informação (Ciclo de Vida), PNS, Microfisioterapia. Sou uma especialista em ajudar na reconexão do corpo, mente e espírito, ou seja, fazer com que paciente reative o seu papel de autopoiese.⠀

🙌🏻Então há quase 4 anos, eu, encontrei a Microfisioterapia. Desde então, comecei uma história de amor muito grande.

Ao chegar para o primeiro dia de formação, encontrei com o fisioterapeuta Afonso Salgado. Dei de cara com ele, e ele me disse: “você está no seu momento, no lugar certo”.

Atualmente, eu atendo com Microfisioterapia, Leitura Biológica , Memória e Informação, Posturoterapia Neurossensorial (PNS). Tenho muita gratidão por tudo, essa é a palavra que resume tudo, gratidão. Eu mudei completamente, me ressignifiquei, me reencontrei.

Profissionalmente, a vida deu um salto. Atendo em três cidades, foi um crescimento profissional.

Desde que passei a ver de fato o indivíduo como uma tríade, tudo mudou para mim. Somos mente, corpo e espírito, falo que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Se algo se quebra nessa tríade, sai do equilíbrio.

Nosso paciente é global, é visto dessa forma favorecendo na busca da sua saúde integral. Para mim, a Microfisioterapia foi transformadora. Nós somos uma ferramenta, e quando você se permite perceber que “cada paciente é um livro novo que você está lendo”, esta frase é do Afonso, o meu mestre e amigo que trouxe a Microfisioterapia para o Brasil. Não tem como passar por uma sessão de Microfisioterapia e dizer que nada aconteceu. Atuamos de forma abrangente e integral e, a partir daí, a transformação acontece.

Que eu consiga estimular outras mulheres a empreender! Essa é a minha história de amor com a “micro”, ela não é baseada em fatos reais, ela é totalmente real!

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *