Isabel Cristina

Izabel Cristina

🌸Me chamo Izabel Cristina, conhecida como Bel, sou proprietária da @detex.saudeambiental.

Nasci em Juazeiro – BA mas sempre morei em Petrolina. ♥️Minha família é toda do Vale, a materna do Sítio Muquém e a paterna da Tapera.

Tenho 32 anos, mãe de uma princesa, esposa, dona de casa e empreendedora.

Me formei em Tecnologia em Alimentos no IF- Sertão e estou concluindo pós graduação em Toxicologia, entre mais de 30 cursos, como Auditoria em ISO 9001.

💪🏻Sempre fui apaixonada por empreendedorismo e acredito que é a única forma de mudarmos a nossa realidade, de outras pessoas e do mundo. Eu queira poder fazer muito mais, impactar mais pessoas o que eu sabia que dentro de um laboratório do setor privado não conseguiria.

Em 2011 após 01 ano de formada eu recebi o convite de um amigo para abrirmos uma dedetizadora, universo que sabia a teoria mas conhecia pouco do mercado, mas como gosto de desafios aceitei, a qual também era a responsável técnica, passamos 03 anos a empresa cresceu mas no final de 2014 meu sócio resolveu seguir outros projetos, então fechamos a empresa. No dia 5 de janeiro de 2015 nasceu a @detex.saudeambiental.

Foi bem árduo o recomeço, muitas vezes além de administrar tinha que colocar a mão na massa, pulverizando mesmo rsrsrs, chegando ao ponto de fazer plateia#, sofri muito preconceito, ouvia comentários do tipo: “Já vi mulher fazendo muita coisa mais dedetizando, nunca!”. Por ser detalhista e perfeccionista fui ganhando credibilidade na prestação do meu serviço.

Hoje outros controladores de pragas me procuram para pegar dicas e tirar dúvidas.

A Detex não atende somente em Petrolina e Juazeiro mas em cidades como Ouricuri, Cabrobó, Orocó, Santa Maria e Dormentes. Temos uma previsão de crescimento em 2019 com a abertura de 2 filiais. Hoje também vendemos inseticidas para todos os tipos de pragas urbanas, equipamentos e começamos também a fazer consultoria em serviços de alimentação.⠀

O controle de pragas é um trabalho que amo, que me faz pulsar e acordar todos os dias com a missão de oferecer bem estar, qualidade de vida, sem nunca deixar de respeitar a mãe natureza.

Nosso lema é: Deus acima de tudo!

Tags: No tags

3 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *